É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.
IMPORTANTE: Envie um e-mail, ou whatsapp para loja (dacrpesl@gmail.com) (11 9.52553681) informando o motivo da troca.

Deve ser informado o Número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

NÃO TROCAMOS

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana);

* Não trocamos peças da promoção; 

* Não fazemos trocas de modelos, apenas defeito de fabricação e pelo mesmo modelo,cor e tamanho.

* Não trocamos após o uso ou lavagem.

* Não trocamos se a etiqueta de composição tiver sido rabiscado ou tirada da peça.

  • LEMBRANDO QUE QUALQUER TIPO DE TROCA, DEVERA SER NOTIFICADO ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DE SUA
  •  MERCADORIA. 


PRAZO

Em até 2 dias úteis responderemos o e-mail ou mensagem com as instruções de troca.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham;

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

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PRODUTOS COM DEFEITOS

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto

para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

A loja entrará em contato com o cliente em até 2 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham;

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

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PRODUTOS COM DEFEITOS

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .

A loja entrará em contato com o cliente em até 2 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham;

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso;

- Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado

realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo

produto para o seu endereço .Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente

integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja .

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Lavagem inadequada do produto.

Devolução:

- Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso

e-mail: dacrpesl@gmail.com, porém há algumas regras a seguir:

* Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

* Só será aceita devolução de todo o pedido,Por se tratar de vendas no atacado.

Os produtos entregues serão devolvidos através do cliente. Os produtos deverão estar em suas embalagens originais e com todas as etiquetas anexadas.

Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso.

Após o recebimento dos produtos em nossa loja, será feita uma avaliação dos produtos para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado

automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a marca LORELILO fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

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RESSARCIMENTO DE VALORES 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no

final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento:

- Cartão de Crédito:

- Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado A DEVOLUÇÃO NA MESMA FINANCEIRA

ESCOLHIDA PARA EFETUAR O PAGAMENTO À LOJA NO SITE NO ATO DA COMPRA,E SOMENTE O CANCELAMENTO DO

VALOR TOTAL DO PEDIDO.

- Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido,

no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida;

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

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CUSTO DO FRETE NA TROCA

- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac );

- Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac );

- Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac);

- Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja. 

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail , não aceitaremos mais devoluções ou troca.

Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail dacrpesl@gmail.com